sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Impulsionando vôos


Ao longo de nossos caminhos surgem diversas oportunidades, às vezes de forma clara, mas na maioria das vezes estão implícitas, veladas sob situações e relações. Para identificar e aproveitar essas oportunidades é necessário estar preparado e executar movimentos precisos que, aplicados em uma seqüência adequada, guiarão aos nossos objetivos.
É com base nessa convicção que surge a ideia dos aviões de papel. Com sua origem na arte oriental dos origamis, os aviões de papel são criados para muitos fins, desde atingir grande velocidade e voar por um longo período, até representar conceitos subjetivos como diversão e descontração. Não importa o motivo para qual são feitos, todos têm em comum a precisão dos movimentos e das dobras executadas que, feitos em harmonia, permitem o vôo pleno.
A Trium acredita na força que adquirimos ao planejar e executar movimentos com precisão e se propõe a pô-los em prática, do inocente projeto rabiscado às mais importantes conquistas, o que queremos é realizar, construir e sempre que possível, reconstruir... Novamente, diferente, rompendo barreiras inclusive aquelas consideradas impossíveis, pois acreditamos que não podemos desistir, assim alçamos vôos altos e o limite para eles reside exclusivamente na nossa capacidade de sonhar.
Vamos alçar novos vôos?